segunda-feira, 28 de abril de 2008

sobre algo a ser feito...

Não olhe para as estrelas
Tentando achar algum defeito
Meus sonhos são infinitos como elas
Mas cabem em meu peito
Estrelas têm seu brilho
Pra elas tudo é direito
Como o brilho de seus olhos
Que me deixa, assim, sem jeito

Nunca quis fugir do que é fato
Fato estranho de querer
Mais estranho é querer e não ter
Mas entre querer, ser, ter e poder
Não sei onde me encaixo
Gostaria que fosse num carinho
Ou melhor, em seu abraço
Porque pra hoje é tudo isso que eu preciso
De um punhado de sonhos brilhantes
E o calor de seu sorriso

Digo isso por que sorrio
Quando te vejo, o mundo brilha
Seus olhos, meu farol
Uma estrela solitária, minha guia
Há ainda mais uma coisa a ser feita
Dizer o que pra mim é alegria
Alegria é ter seu olhar no meu
Duas almas, harmonia...

Porque sem teu beijo,
Sem você... E seu jeito
A solidão é um poema
Que eu escrevo daqui...
Donde nada pode ser feito
Um poema, que é assim como eu...
Imperfeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem palavras...


Lindo demais! =D