quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

frases de efeito I

Celular toca. São exatamente 05:57, hora de acordar. Rolar de um lado para outro na cama até criar "vontade" para levantar e começar o ritual campeiro de mais um dia. Higiene pessoal, um bom banho, gelado em seu final. Por as roupas, arrumar material para a faculdade. Quase pronto.
Como de costume, sempre leio algumas palavras pra um futuro bom que tenho em minha parede, mas hoje, foi diferente. Ao terminar as palavras, olho para o lado e vejo a pilha de livros. Quando Nietzche chorou foi quem "sorriu" pra mim. Pus ele na mochila. É hora do café, ou melhor, o chimarrão da manhã.
Após algumas horas e uma interessante aula de Estatística, volto pra casa e, no caminho, começo a ler... mergulho no livro (ótimo livro!) e deixo as letras me levar... em Veneza, tive a primeira parada significativa: Página 18, primeiro parágrafo.
Uma metáfora de minha humana condição. Para alguém que não sei se entederá isso, escrevo apenas "reticências...".