quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

sobre: frases de efeito I

Quanto mais me aprofundo em minha viagem sobre o choro de Nietzche, mais vejo a importância dessas frases de efeito nos livros. Não me refiro as teorias complexas que Dr. Breuer e Sig. Freud desenvolvem, mas sim, aos pequenos diálogos entre os personagens.
Hoje li algumas preciosidades dignas de tomar nota para não perder a idéia e para manter o sentimento por mais tempo. É como por grimpas no fogo, arderão intensamente por alguns segundos, logo apagarão, mas arderam intesamente.
Não entendo se é porque passo por um momento meio "diferente" em minha vida, momento qual, não compreendo a intensidade com que tudo acontece. Ao mesmo tempo que estou adorando tudo isso, fico preocupado se descobrir que a vida não será a poesia que eu tanto quero. Mas, sem medo de ser feliz! =D

"... encontrar auroras e possibilidades douradas, amar uma alma rica e ousada: todos precisam disso - pensou - pelo menos uma vez na vida."

Pelo menos uma vez na vida...


Nenhum comentário: