quarta-feira, 5 de março de 2008

Algumas ações para uma vida "menos estressante"

Lá fora os pássaros cantam suavemente, uma doce brisa entra pela janela e bate carinhosamente em minhas costas, será isso um sinal que bons ventos sopram? Ou será que alguém jogou algo ao vento e ele trouxe até mim? Acredito, que é mais um predicado pra um dia de sorrisos sem fim. Acredito!
Sentado aqui em minha escrivaninha, lendo mensagens nas paredes, olhando velhas e inspiradoras fotografias... reparei uma mensagem que, para mim, é especial.
Afirmo, que não dei muita importância pra ela por algum tempo, julgava que fosse só mais uma, mas não é. Essa mensagem endereçada a mim por meus pais e meu irmão, não é apenas mais algumas palavras pra um futuro bom. É um verdadeiro legado que eu terei pra sempre em meus pensamentos.
Ações para uma vida "menos estressante", foi assim que eu a apelidei.

Leia, é a fonte da sabedoria;
Pense, é a origem do poder;
Trabalhe, é o preço do sucesso;
Seja generoso, a vida é curta demais para o egoísmo;
Doe-se, é a chave para um mundo melhor;
Reze, é a força divina que temos;
Plante o bem, assim colherás o bem;
Seja amigável, é um caminho para a felicidade;
Brinque, é o segredo da juventude eterna;
Soooorria, é a música da alma;
Ame e seja amado, é o privilégio dado por Deus!

Faça assim e viva sempre a cantar...


Nenhum comentário: