quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

sobre uma noite bonita...

Com um brilho cor de ouro
a Rainha do céu governa magicamente
aquilo que é perfeito em meu céu
trazendo aos meus olhos um espetáculo reluzente.
Riscos de um olhar dourado
se confundem com o calor prateado
que aquece os corações sofridos
daqueles que, um dia, foram apaixonados.
Porque pra esquecer uma grande dor
não é preciso muito mais do que temos
um punhado de sonhos brilhantes
e todo o nosso amor.
Amar e mudar as coisas me interessa mais
pois caras como eu
estão ficando raros, e não é do nada que se faz
é preciso muito luar nos olhos, do brilho daquela, que do céu governa
todos aqueles que ainda tem sonhos
e que fazem do ontem uma lição,
do presente um cantar
e lutam por um futuro risonho...

eu acredito!

Nenhum comentário: